Saturday, August 11, 2007

O título não tem nada a ver com o post, ou ... Veremos o que sai daqui.
Já vai lá o tempo em que escrevi, em que me depus perante esta blogosfera, que deitei 'coração' e 'alma' a bordo. Fico-me pelo cansaço das férias, dos trabalhos veranis, das narinas entupidíssimas, da música barulhenta dos Limp Bizkit (que não tenho hábito de ouvir). Estou KO, estou no chão, a diluir-me em água, em pensamentos e entre pessoas 'amigas' cada vez mais estranhas. Ultimamente tenho sentido uma depressão entre amigos, grupos, pessoas. A falta de paciência aprendida durante os períodos universitários rondam a população, demonstram-nos que apesar de tudo as pessoas mudam e nós só temos de acompanhá-las e elas a nós. Agora, evitam-se brincadeiras, o sentido de humor baixo aos graus celsius negativos, e, enfim, acho que, infelizmente, não sou excepção e fico-me numa negativa falta de paciência que quase me custa uma relação. As histórias ficam por contar, os problemas a semear. Sinto-me numa espiral horrível, com pessoas que já não pareço conhecer e a encontrar-me ao pé de amigos que nunca imaginei. Tenho saudades dos tempos fáceis, das horas longas, da cooperação, da intimidade, das brincadeiras ... Do meu grupo sem idade, sem tempo separado. É horrível pensar que apenas uma tragédia consegue unir pessoas que, antes, tinham um objectivo em comum: os outros. Sem pensarem neles, no que era melhor para os próprios. Tínhamos uma unanimidade incrível, inexplicável que foi absorvida por um buraco negro no espaço, fala-baratos, cusquices, porcarias.

Estou irada e, como disse uma amiga minha, o poder da ira é interminável. Resta-me ser criativa, paciente e esperar pelo melhor.

Tenho saudades tuas.

No comments: