Sunday, February 3, 2008

Po!

Não devíamos ter relação com nada.
Devíamos ser fantasmas.
Não nos tocávamos.
Não sentíamos.
Não sofríamos.

Estou um bocado farta destes meus sentimentos e desta minha incerteza. Estive hoje a ler partes de um livro - que o meu pai me deu - que consiste em Leis - chama-se 'A Lei de Murphy' - e dizem-nos os cúmulos (o post anterior é parte).
A Lei de Murphy diz-nos que se alguma coisa correr mal, correrá mal e, tem como corolários os seguintes dez:

1. Nada é tão fácil como parece.
2. Tudo leva mais tempo do que se julgava.
3. Se existe possibilidade de diversas coisas correrem mal, aquela que causa maior dano será precisamente a que correrá mal.
4. Se você se apercebe de que há quatro maneiras de uma coisa correr mal, e se ultrapassa estas quatro, uma quinta possibilidade aparecerá imediatamente.
5. Deixadas entregues a si mesmas, as coisas tendem a ir de mal a pior.
6. Sempre que você se decidir a fazer alguma coisa, haverá qualquer outra coisa que terá de fazer primeiro.
7. Toda a solução gera novos problemas.
8. É impossível criar alguma coisa nova à prova de tolos, porque os tolos são sumamente engenhosos.
9. A natureza alinha sempre com a imperfeição oculta.
10. A mãe natureza é muito safada.

Muitos deles são a representação do que eu digo.

WEEEEEE!

No comments: