Wednesday, February 27, 2008

SOCORRO!

Todos nós temos pesadelos. Todos nós suamos durante aquela eterna mistura de imaginário e de irracionalidade no nosso cérebro. Acontece. Certo?
Ultimamente tenho tido muito disso e o de hoje não me agradou. Foi demasiado real, demasiado triste e demasiado deprimente.
Sonhei que o F. me trocava, lentamente, por uma das pessoas mais ruins e sem nada para fazer nesta vida. Começava a aperceber-se que eu era 'x' e 'y' e eventualmente, acabaria por me trocar. Eu chorava, chorava, chorava e chorava, sempre deprimida, deixava de comer e tentava convencê-lo de mim! O meu pânico e choro e desespero fez-me despertar a chorar, imaginem o desespero.
A minha impotência nos sonhos é lendária e acompanha-os irremediavelmente. Ainda estou um bocado ofegante e com medo. Imaginem que acontece?
Fora de mim tornar-me tão vulnerável a uma pessoa que pode, ou não, ser incerta e ter as suas dúvidas por mim. Por isso é que todos nos devemos proteger e nem digo esconder, mas proteger. É essencial. Porque até um certo ponto tornamo-nos expostos e 'acompanhados'.
Não durmam de barriga para cima.

3 comments:

bait! said...

Ainda bem que alguns sonhos permanecem sonhos.
E para mais o E. vem sempre antes do F.
Suponho que continue assim.

ah

"Fora de mim tornar-me tão vulnerável a uma pessoa que pode, ou não, ser incerta e ter as suas dúvidas por mim. Por isso é que todos nos devemos proteger e nem digo esconder, mas proteger. É essencial. Porque até um certo ponto tornamo-nos expostos e 'acompanhados""

Não poderia estar mais em desacordo com isto. Mas cada um aprende à sua maneira.Não se pode exigir companheirismo e ausencia de duvidas quando n há disposição para baixar a guarda/protecção.Em boa teoria deveria ser assim. Mas pronto, n quer dizer que uma das partes cumpra o que deveria ser feito.

E relaxa é a minha opinião. Nem estou a fazer julgamentos.

Eu durmo de barriga para cima :3

Unknown said...

era ironia!!

bait! said...

Ups lololol

ok ok então sou estupido.

Sorry, ahahaha