Monday, February 18, 2008

Tango

Não sei se quem me lê percebe, entende ou se apercebe daquilo que se passa, mas é sempre impossível garantir a sensação de compreensão e transparência na mensagem que tentamos enviar ao outro. Seja 'ruído' ou outra coisa qualquer, algo atrapalha e se 'enfia' dentro da interpretação e da capacidade de compreensão do que se lê.
Isso é o princípio básico da comunicação: que existe um emissor, um receptor, no meio uma mensagem transmitida por um meio e ruído que interfere.
Isto porque cada um tem a sua interpretação. O seu modo de ver. De se impressionar.
Eu costumava impressionar. Costumava ter esse poder. Agora o tempo não me deixa, impede-me de ser quem era, impede a minha expressão. As teias de aranha do que já foram as minhas mãos, a minha cabeça não me deixam vaguear livremente.
Não me quero lamentar só porque a minha veia criativa já não é o que era, mas lamento-me e fico triste.
Leva-me a pensar que preciso de inspiração. De uma musa ou um ideal. Preciso de retomar velhos ideais, velhas ideias.
NÃO SEI!
Daí vem o tango, ou a salsa. Novas actividades para novos estados de espírito. Quero aprender a fazer uma coisa e não me fartar dela. Porque eu sou assim, rapidamente me farto daquilo que não me traz desafio. Hoje estou entediada e é domingo.

2 comments:

bait! said...

You need to be more of a straight shooter hun.

Fazes bem em começar coisas novas.

:3

Unknown said...

?