Wednesday, March 5, 2008

Lisboa

As ruas e as pessoas de Lisboa são estranhas. Isto faz mal aos que conhecemos e a mim inclusive. Estou um bocado saturada das manias pestilentas e inócuas de pessoas com quem eu convivo, de quem, aparentemente gosto, que só se preocupam com elas (PONTO).
É impressionante como conseguimos que uma qualquer situação nos afecte e nos transforme um dia agradável, ou pelo menos melhor que os outros, e nos deixe com aquela atitude horrível do 'whatever'. Depois vem o frio das 22.30 da noite gelado, que parece mais Inverno e nos deixa com dores de cabeça a caminho de casa. O caminho entre o Campo Grande e o Lumiar é demasiado sinistro à noite. Mas nada melhor que um passeiozinho depois de um jantar em casa de amigos que - parte - tem sido o meu suporte destes últimos meses. Com quem descobri ter mais em comum que pensava e com quem posso confidenciar esta 'difícil' vida. Não quero dramatizar, a quem quero eu enganar, não é difícil, eu é que a torno complicada. Tornamos todos, também aprendi.

Vou começar a colocar todos os dias um post it do dia com o sentimento médio que me inundou. Quero ver o efeito ao longo de algum tempo e aqueles que mais se repetem. Pancadas!

Cansada e pronta para mais uma quarta. Até manhã!

1 comment:

L said...

gosto de ler o que escreves.. parece que te ouço falar, que estás aqui comigo.. gosto mesmo de ti! :)