Wednesday, May 21, 2008

Espontaneidade!

Ontem, tive um dia diferente. Um dia completo. Um dia giro!

Sem contar com a manhã e início de tarde.. Fui a casa de um colega, e amigo de trabalho, do meu irmão pedir conselhos para um site. Depois de uma hora e meia, saímos lá de casa. Eu e o meu irmão - às 21.30 da noite - fomos procurar incessantemente um restaurante para comermos. Saímos na estação do Rato, percorremos o Bairro Alto [ainda nos deparámos com um maluco] e finalmente saímos na Praça de Camões. Mais umas voltas e baldrocas, acabámos por jantar num restaurante que eu gosto muito, numa praceta, muito calminho. Estava uma noite óptima. Com a barriga cheia, não me apetecia nada ir para casa. Então mandei uma mensagem a uma amiga para irmos passear para o Parque das Nações. Assim foi. Fomos passear, conversar e divertir. Cheguei a casa à 1.37 da manhã, contente, feliz, porque o meu fim de dia foi totalmente espontâneo e eu sinto falta desse tipo de coisas.

Ser espontâneo é óptimo!
Até comentei com os meus amigos no passeio. É tão bom e eu sinto tanta falta. Se pensarmos, são coisas que nos fazem sentir bem, porque não foram pensadas e que valem sempre a pena, porque na vida, não se pode planear tudo - como eu costumo fazer - e por inércia deixo-me ficar.

NOT ANYMORE!

:)

No comments: