Friday, May 2, 2008

Porque na vida há mais que grandes momentos ...

Temos de saber apreciar os pequenos, que nos barram manteiga pelo dia. Hoje tive vários:

- Sozinha, a aproveitar o sol de uma sexta-feira na cidade da minha vida

- A secar-me numa toalha acabada de sair do sol

- A comer um pedaço de folar fora de época

São estes pequenos momentos que fazem a saudade e o regresso valerem a pena. É bonito sentirmo-nos felizes por estas coisas que não fazem sentido, que acontecem, mas que podem gerar um post num blog, um sorriso estúpido ou até um descanso merecido e solitário. E porque estar sozinho não é mau, quero que estes momentos se repitam. Amanhã, é outro dia, feito de muito mais pequenas coisas.

OBRIGADA!

2 comments:

L said...

Andar pelas ruelas, sentir a brisa do mar, ver o bichinho de estimação louco de emoção por nos ver chegar, estar com os amigos... as pequenas coisas são as maiores, é por elas que volto a casa porque são elas que me mostram quem eu sou e eu não me posso negar!

Unknown said...

também ;)