Tuesday, June 17, 2008

Consciência

Ainda sob o mesmo título..

Ontem dei comigo a pensar: o que é que me faz dormir à noite?

1. Ter dito tudo o que queria naquele dia?
2. Ter feito tudo o que queria naquele dia?
3. Ter ficado calada?
4. Ter feito a cama?
5. Não ter comido porcarias?
6. Ter sido compreensiva?
7. Ter ajudado o outro?

Não cheguei a conclusão nenhuma. Porque não tenho dormido assim taaaanto. E o que me faz dormir é o pensamento de que dali a umas horas estou de pé, pronta para ir ao ginásio ou, como ultimamente é hábito, estudar. Aquela frase que já não suporto do Carpe Diem não se aplica a mim, porque eu não páro de pensar no dia de amanhã. Sorry latin!

1 comment:

L said...

A mim o que me faz dormir é o extremo cansaço, a velocidade furiosa em fazer o dia de trabalho acabar e inevitavelmente acordar com as capacidades mentais minimamente funcionais para trabalhar. Ahhh, adoraria ter que ir dormir por me doerem os pés de tanto dançar... Não te apetece tb?