Thursday, June 5, 2008

Teoria .. De não sei o quê!

Ontem (quarta-feita), tive uma aula de Teoria dos Media às 11 da manhã. Foi das melhores aulas deste semestre. Completamente elucidativa, completamente magnífica.
O meu professor é um filósofo e, como tal, um bocado choninhas e pifado. Fala bem e sabe o que diz. Ensinou-me o significado da palavra de actualização, numa sociedade virtual - como a de hoje. Actualizar-mo-nos não é informar-mo-nos, ou sabermos isto. É mudarmos. Uma pessoa actualizada é uma pessoa que sabe mudar, sabe adaptar-se às circunstâncias. É uma pessoa que aprende a conhecer os seus limites e ultrapassa-os.
Quero ser uma pessoa assim, pensei eu. Quero ultrapassar os meus limites. Quero actualizar-me!
E assim será. Para melhor ou pior. Vou actualizar-me.

(quase parece um slogan de uma campanha: actualiza-te, que já estou!)

2 comments:

bait! said...

Choninhas e pifado?

:3

NoLogo said...

Choníssimo e pifadíssimo!