Friday, July 4, 2008

Cadeia de Favores

Cheira-me que, hoje em dia, é difícil prestar um favor a alguém. Quase toda a gente a quem o presto me quer levar o braço quando só dei a mão. Chateia-me fazê-los porque depois não tenho recompensa, pelo contrário, levo com um ai é? então logo vês! É espectacular essa capacidade de me fazer sentir tão bem depois de ter feito a mais pequena coisa que seja. Não à muito tempo alguém me disse para mim contam aqueles pequeninos, porque sem os grandes, passo eu bem! E é verdade, podemos passar bem sem o grande favorzão, mas os pequeninos, que podem ser muitos, não passamos.

É como a criançada de quem eu estou a cuidar. Alguns apercebem-se da trabalheira de os aturar, outros ... Nem por isso. No final do mês, são aqueles que chegam ao pé do ouvido e dizem obrigada!

Portanto, para quem me fez, faz ou fará favores: OBRIGADA!

No comments: