Tuesday, September 30, 2008

Conversas de metro

Rapariga 1: Alguma vez te disseram que és uma pessoa indispensável na vida de alguém?

Rapariga 2: Não! Nunca tinha pensado nisso.

Rapariga 1: A mim também não. Já ouvi dizerem de outra pessoa, ou dar a entender. Mas a mim, nunca.

Rapariga 2: Deve ser bom, não? Ouvir 'não sei o que faria sem ti' ou 'tenho saudades de te ouvir sorrir', é esse tipo de coisas que te referes?

Rapariga 1: [não percebi bem o que ela disse]

Rapariga 2: Pois. Acho que nem todas as pessoas têm essa sorte ou então, só não significam esse tanto para outra pessoa.

(a conversa sofreu algumas alterações gramáticas porque a linguagem utilizada não foi essa)

Depois de sair numa das estações da linha amarela pus-me a pensar nesse assunto, também. Prefiro não deleitar as minhas conclusões porque só fazem sentido para mim.

2 comments:

bait! said...

Qual das raparigas eras?

NoLogo said...

Podia ser, mas por acaso não sou nenhuma :p