Thursday, September 18, 2008

Depois de..

... uma ausência prolongada - espécie de férias de tudo - volto quando me sinto preparada para escrever, ou quando sinto que tenho alguma coisa para dizer. Os bloqueios são normais, mais a mais durante períodos em que nada de significante nos acontece que mereça atenção bloguista. A 4 dias de começar o último ano de universidade, com apenas 19 anos, vejo-me com demasiado tempo entre mãos para... bem TUDO!
Ultimamente tenho tido a companhia da minha mais antiga amiga. Somos o casal benneton! Sabe bem pensar que, depois de tantas coisas diferentes experimentadas, o reconforto aparece de quem menos esperava. Seja num almoço, num jantar, numa conversa, numa discussão ou num mal entendido, aquilo que acontece já é natural.

Na próxima vez vou postar fotos da Cidade, com letra grande.

No comments: