Monday, October 27, 2008

Story Tellers #4

A minha melhor amiga. Sim, eu já tive uma melhor amiga. Ela era aquela para quem eu telefonava se as coisas não estivessem bem, se quisesse dizer 'olá' ou, simplesmente, quisesse ouvir a voz dela. Era linda. Tínhamos conversas e conversas, falávamos de tudo. De ser adolescentes, de sexo, de sonhos, de esperanças, de desejos, do futuro, do passado, de experiências. Chegávamos a falar 'dos outros'. Era ela que me segurava o braço, que me abraçava quando eu chorava ou quando perdia alguém que me é próximo. Com o tempo, começamos a aperceber-mo-nos de que não existem coisas assim. Passado um tempo, essas pessoas desvanecem-se. Tanto eu como ela. Torna-mo-nos numa espécie de dupla afastada, abismal. Achamos que vamos conseguir tudo, conquistar o nosso mundo e aqueles que nos rodeiam. Até que nos apercebemos que não é assim. Que na vida entram outras coisas, outras prioridades e com o tempo, vamos esquecendo ou o cimento apodera-se das memórias, cola-as.
Hoje.. Precisava dela!

No comments: