Monday, February 2, 2009

Fevereiro (!)

Mais uma vez, venho expressar terrores e pavores ao domingo. Apesar de este se mostrar meio adormecido (porque me fartei de dormir em viagem), é um domingo, é mesmo e está já a chegar ao fin. Para além de ser domingo, é dia 1 de Fevereiro, um mês que, ontem em conversa num café com dois amigos, cheguei à conclusão que não é um bom mês, nem um que apeteça muito - principalmente pelo cliché dia dos namorados. Sinceramente nunca fui fã e arrependo-me sempre de o comemorar, mas o que é que se há-de fazer, é cliché, sinto que é o meu pedaço de normal (?). Por outro lado, é também o mês em que o meu irmão faz anos (29 em 2009) e isso não me desperta emoções, mas uma extrema empatia ao factor envelhecer. Sabem, como vivo com o meu irmão percebo bem o que é ter a idade dele e o que ele sente. Sente que não atingiu nada particularmente extraordinário, muito menos os sonhos que temos aos 20 anos - seja de conquistar ou salvar o mundo, viver noutro país, ter família, casa própria, independência no sentido da palavra. Isso faz-me recear por mim. Mas essa é outra história, ou outro post.

No comments: