Tuesday, May 5, 2009

anani ananão

As pessoas para lerem, ouvirem, fazerem e dizerem, têm de ter uma certa predisposição. Não se pode fazer tudo, ao mesmo tempo, a vontade nem sempre é a mesma muito menos a de se ler, ouvir, fazer e dizer. Acontece-me passar pelas coisas, olhar para elas, mas naquela altura, não me apetece. Deixo para mais tarde. Normalmente, não me arrependo. Não sei o que é, como vem ou como vai, mas tenho mesmo de estar com disposição, com humor, vontade. Até para estar com pessoas que, quando se força, deixa de ser natural e agradável como deveria ser para passar ao arrependimento e ao 'nunca mais volto a fazer'. Coisas do género. Isso acabou de me acontecer agora, vi um filme de 3 minutos e 51 segundos que, se fosse visto noutra altura não seria tão apreciado. Mas não consigo explicar a minha prédisposição. Talvez porque precisava de ouvir uma coisa bonita depois de um dia muito calorento e um tanto cansativo, que começou às 6 e meia da manhã com música de ginásio e precisava de alguma coisa que me acalma-se. E foi então que vi.

No comments: