Thursday, May 21, 2009

Season Finale

Já a chegar ao final da semana, apercebo-me que, daqui a um mês, sou licenciada, ergo desempregada. Numa época final de trabalhos, frequências e mais trabalhos, vejo-me ansiosa por acabar. Mal posso esperar por sair daquele buraco onde não sei o que pensar das pessoas e onde ninguém me ouve ou mal liga ao que eu digo. Tenho saudades de outros tempos e mesmo assim, tempos onde a inocência já era um ponto no horizonte e a língua das pessoas tinha trela. Parece-me que ninguém fica isento de falar ou ser falado e sem se perguntar se vale realmente a pena. Acabamos por ser mal interpretados, deixam de nos falar ou simplesmente se tornam cínicos, apesar de não admitirem. Mas isto vai durar sempre, principalmente porque as pessoas ou não se contentam com a sua própria vida ou então não têm nada melhor para fazer. Não sabem ser amigas, nunca aprenderam. Ou então, só são amigas de quem lhes interessa. Medo destas pessoas de quem me vejo rodeada.

No comments: