Monday, May 21, 2007

Post A Secret

Aos domingos, para além de não fazer nada, tenho o hábito de ver o blog 'Post Secret'. Mostrou-me uma amiga e, desde então, nunca mais deixei de ser fã. Até já cai na tentação de enviar um segredo para lá. Tolices da hora. Mas todos aqueles segredos fazem-me pensar que todos temos partes que, para além de nós, são desconhecidas para os outros. Aqueles segredos, aquele blog é mais uma forma de nos tentarmos conhecer melhor ou garantirmos a coragem de dizer o que, normalmente, não diríamos. Apesar de tudo ... Conseguimos chegar à conclusão de que, muitas vezes partilhamos o mesmo segredo ou a mesma vontade secreta de alguns dos posts. Quem os envia permanece anónimo e portanto, estarão a admitir ou apenas a aperceber-se do que se passa? Dirão que o enviaram? Resolverá, no fim, algum problema?

Deixo-me pelos segredos, pelas vontades ... Hoje não estou inspirada o suficiente para isto. Bom resto de dia aos leitores.

3 comments:

Anonymous said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anonymous said...

estranhoseres.blogspot.com is very informative. The article is very professionally written. I enjoy reading estranhoseres.blogspot.com every day.
instant cash loan
loans

Anonymous said...

mono mini caliper 1968 volkswagen beetle wiring diagram check engine light subaru legacy dodge center in ct car pool driving rotation