Monday, June 4, 2007

Hun?

Eu sinto-me completamente sozinha neste antro. Neste fim de mundo absorvido por sabe-se lá o quê e algumas pessoas não facilitam, não deixam o meu dia fluir, a minha vida seguir, só quero o final do dia para saber que o próximo dia chega e daí o próximo e o próximo ... Sinto-me fraca, sem espírito, sem vontade. Poucas são as coisas que me agradam, poucos são os bons momentos do meu dia. Uma boa conversa, uma corrida matinal, uma escrita no blog, uma conversa telefónica ... Ideal seria tudo no mesmo dia! Mas as coisas nunca correm como queremos. Sinto-me vazia, absorvido pelo tal je ne se quoi. Socorro!

Hoje choro por tudo. Choro pela minha vida. Choro pela minha vontade. Choro por ti. Choro por saudades e por solidão. Não consigo evitar, deixar de chorar, a solidão é forte, não consegue deixar-me e não quero deixar de ser eu por me sentir sozinha. Não quero lamentar-me. Um resto de uma boa noite.

1 comment:

Anonymous said...

Na verdade a solidão é sobreavaliada, ninguem que n tenha contacto com outras pessoas está propriamente sozinho o que queremos é o imediato, queremos as pessoas que nos importam ali já, como se fossem fast food a consumir depressa e intensamente sem restrições antes que se esgotem e acabem. Queremos que elas estejam sempre aqui para nós e por nós N há nada de mal por isso e se em parte somos humanos e sentimos é pela dependência dos outros e se sentes que deves chorar chora porque só revela o quão ligada estás a certas pessoas e o quanto as amas. Acredita que não estás sozinha, todos necessitamos de contacto humano e toque e sensações e eu sei lá. Onde estás vives em constante stress e agressão por um meio que não gostas e que por ele te coloca desconfortável. Que viola a tua intimidade e as tuas barreiras, normal que te sintas mais necessitada em reconforto. É saudável e normal reclamares por mais, espero é que obtenhas o feedback por aquilo que pedes.

No final do dia a unica coisa que te deve importar é a tua preservação, acima de tudo e se falhas ou não aos outros o que conta é não sentires que falhaste contigo mesma. Sinto-me demasiado orgulhoso da miuda que diz que ao adormecer, se sente bem por ter feito o que pode por ela mesma e que não deixou de fazer as suas coisas.

Tu és incrivel e não digo num sentido plano da palavra mas sim no sentido de que quando queres algo ou desejas experimentar algo, fazias tudo o que podias para lá chegar. A bem ou a mal, tiravas a tua lição sobre o assunto e preparavas de novo as garras para afincar em novos horizontes. Eu sei porque te vi a fazê-lo, presenciei-o. Até agora e dado tudo o que te aconteceu ai em cima não deverias era sentir mais nada para alem de orgulho por ti mesma. E no fundo eu sei que o sentes.

P.S. - É Je ne sais quoi :)