Friday, March 28, 2008

Paneleirices!!

São poucas as vezes que podemos afirmar que a vida realmente nos surpreende. É verdade que ainda sou uma 'criança' e que tenho muito (muuuuuuuuuuuuuuuuuito) para aprender. Pelo menos até hoje posso dizer que sei coisas que mais ninguém sabe. Sei de ti, dele, dela, de nós... Sei coisas de que me arrependo, coisas que não me arrependo e coisas que faria exactamente da mesma forma. É importante revivermos os momentos que passaram porque são esses que nos permitem ser e fazer o que somos e fazemos hoje. A mim, sei que me permitem apreciar e amar mais quem realmente merece.

Hoje tenho saudades de certos tempos, de certas alturas e recalco outras menos boas.

Sinto-me num certo dejá vu, isto porque ultimamente penso em coisas de que já não me lembrava. Deixo uma frase daquelas tipo cliché para o(s) leitor(es):

a vida não se mede pelo número de vezes que respiramos, mas pelos instantes que nos tiram a respiração

1 comment:

Nani said...

compreendo-te perfeitamente!