Thursday, March 27, 2008

Desabafos*

É a trabalhar que o tempo passa. Entretida no mundo da web, das imagens, a ouvir música, apercebo-me que gosto disto. Entretém-me, faz-me funcionar, fazer brainstorming comigo própria e aliás, parece mais difícil do que faço soar.

Tenho sonhado muito ultimamente. Em França tive duas noites horríveis. Estes sonhos e a minha insegurança perseguem-me e sinto que não consigo evitá-los. O sofrimento que me trazem em sonho é demasiado para evitar quando estou acordada e não me consigo dissipar do facto de serem apenas sonhos. Tenho-me confrontado com dificuldades de distinguir o real com o sonho, o que começa a ser preoc
upante, mas não menos divertido ou diferente. Tento manter uma certa sanidade do real e evito falar certas coisas para não me e vos confundir (confuso?).



Getty Images

No comments: