Wednesday, December 24, 2008

Traulitadas do costume

Começam cedo as mensagens de boas festas e etcs. mas o que fica disso tudo? Não passam de coisinhas que já estão feitas e as pessoas limitam-se a alterar o nome no final. Hoje enviei uma mensagem a um amigo que me respondeu obrigada pela tua mensagem, foi a melhor que recebi até agora. E perguntam-se vocês porquê. Dizia apenas Bom Natal e um beijinho a toda a gente. Simples e eficaz. Claro que adicionei o nome do destinatário pelo meio, mas realidade não é para aqui chamada. Entretanto delicio-me com as preciosidades do Natal: família, boa comida, muitas velhinhas, azevinho, filmes de Natal na televisão, calor e verdades. Sim, porque eu sou apologista do que ELES dizem, no Natal dizem-se as verdades. Passo a minha palavra até ao ano 2009 que, por estranho que pareça, nem acredito que já está aí.
Desculpem a minha pequena revolta nesta época em que ando muito lamechas, mas aqui não consigo pôr nem metade do que estou a sentir neste Natal. Obrigada e bom Natal.

No comments: