Saturday, January 3, 2009

a estranha sensação de não te conhecer

Já vos aconteceu, olharem atentamente para uma pessoa e não a conhecerem? Uma pessoa como a vossa mãe ou pai, uma pessoa que conheceram a vida toda e que, de repente, pensam eu não te conheço, eu não sei quem tu és e o que fazes. Ontem ao jantar, em casa, isso aconteceu-me. Não interessa com quem, mas aconteceu. Olhei enquanto falava, enquanto conversava com outras pessoas e não reconheci aquela pessoa, aquele ser humano à minha frente, que esteve sempre presente a vida toda. Deu-me uma enorme vontade de chorar, de gritar, de espernear, quem és tu?

1 comment:

V. said...

Acontece-me sim, especialmente com pessoas que sem nunca ter chegado a conhecer passei a desconhecer. E com pessoas que deveriam ser próximas. Teoricamente.