Monday, January 5, 2009

viagem a lado nenhum

no dia em que parar de ser 'escrava' de alguém, lambo o chão! estou aborrecida de crises, problemas e coisinhas sem importância, quando existem SEMPRE coisas que nos conseguem deixar felizes e menos tristes, se quisermos. façam uma sopa, lavem uma peça de roupa, observem-se nus à frente do espelho, olhem para vocês muito antes de olharem para os outros porque todos sabem criticar outros, mas não sabem criticar o próprio. não sabem, não conseguem! podem não se achar perfeitos ou belos ou inteligentes, mas existe sempre alguma coisa que faça pensar 'epa, eu até gosto disto' seja das mãos, dos pés, da clavícula esquerda, não interessa, mas não despejem nos outros, aquilo que vos faz miseráveis! desabafem, sejam amigos, sejam compreensíveis, tenham compaixão, gostem. dois dos clichés que descobri que são uma das maiores verdades é que um abraço é de ouro, um sorriso consegue-nos muito. é verdade! e quando mais preciso de alguém, alguém me falha. quando mais precisam de mim, também me acontece falhar. mas diz-me, diz-me aquilo que precisas, elucida-me, eu estou aqui para te compreender, para te levar a chorar, para te secar o que chorares, para ser eu, quem tu conheces, quem tu sabes que podes contar, quem te adora. depois de tudo, não mereço algum respeito de alguém na minha vida?

No comments: