Wednesday, April 15, 2009

~~ o corpo é que paga

Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga, verdade seja dita, estou a pagar por isso. Em suposta semana de férias, com uma conferência onde deveria trabalhar por contar para nota, fiquei mega engripada, ontem quase hipotérmica e a tremelicar e até agora com tonturas, dores de cabeça, garganta e corpo, febre, calor, frio! Odeio estar doente, com gripe, seja lá o que for. Mas estou a pagar pelas últimas semanas e as próximas não são mais fáceis! Tarefas que se sobrepõem, comprometer-me e ver-me embrulhada.. Enfim. E agora? Pergunto eu. A natureza anda a dizer-me para abrandar, mas eu não gosto, detesto, aliás, abomino abrandar! Ficar em casa é um martírio, doente então, e pior, sozinha! Talvez amanhã volte a casa, ter com os paizinhos para ter quem cuide de mim e me faça companhia. Isto não é MESMO a minha cena!

1 comment:

Pepa Xavier said...

Lol, dvds e séries é o que eu te digo!