Wednesday, March 26, 2008

Hoje é o primeiro dia...

Do resto das minhas férias!
Voltei de terras francesas, de vidas parisienses, de horas afim sem sentar. Voltei e sinto-me mal. Nada parece estar no lugar quando volto, e os outros estão desfocados. Já ouvi dizer que 'estou bonita' e 'tinha saudades tuas' mas nada me parece igual e algo parece mudar.
As viagens são boas porque se resumem a, normalmente, seis, sete dias e parecem fazer mudar alguma coisa. A beleza de uma cidade desconhecida é de tirar a respiração. A falta da companhia essencial faz-nos um buraco onde devia estar o 'coração'.
Sinto que devia ter ido contigo ou até contigo, mas que as circunstâncias, épocas e coincidências não deixaram. Acredito que deixarão.
Algo está estranho, algo está errado e mudado. Serei eu?
Apercebi-me de que as saudades são quase uma lembrança daquilo que falta e que, quando estamos entretidos, são uma visão mal focada do que ficou em terras natais.

Em breve fotos e, mais à frente ... Quem sabe!

1 comment:

L said...

Faço parte da tua saudade?