Sunday, March 16, 2008

Erupções de literatura #2

Depois da conversa vem o romance. Não aquele romance de antigamente, mas o romance pós-moderno. Fantasticamente fogoso e excitante, não apetece parar. É bom, especialmente para matar a saudade! Ele cansado, diz que não, ela, acordada diz que sim. Acaba por sucumbir e adormecem.
Depois de uma noite bem dormida, deixam-se de sono e namoram. A chama aumenta, o calor torna-se intenso, as bochechas do rosto dela tornam num rosa forte. Eles transformam-se e o momento, mais uma vez, torna-se único. Como todos os outros, deixam-se ir. Falam e beijam-se. Beijos saborosos e sentidos, pode-se dizer que molhados até. Chega o momento por que esperam, por que ela esperou a noite passada!
O que os une é o suficiente para quando estão afastados e o que os separa é o suficiente para continuarem juntos. Entendem-se, fazem sexo e ao fim do dia acabam por pensar: isto sim, é uma relação!

1 comment:

bait! said...

o que eu pretendia explicar no erupções de literatura #1 era que estas erupções não parecem ser imaginação tua, mas sim algo que sentes, pensas ou viveste.

É quase palpável o que descreves.

:3